Nossa História

A Creperia abriu suas portas na temporada de 2003, num pequeno quiosque, na Praia do Perequê. Este projeto surgiu e se fez realizar, pela vontade de seus proprietários, um jovem casal de moradores de Ilhabela, que acreditavam poder oferecer um cardápio diferente num quiosque de praia. A escolha foi o crepe francês, por tratar-se de uma refeição leve, saudável e saborosa acompanhado de diversas opções de sucos e vitaminas naturais. Em 2005 a casa foi totalmente reformada e reinaugurada com o atual quiosque, maior e melhor estruturado, um espaço charmoso e confortável, com decks sobre a areia e ampla área coberta. Em 2010 foi inaugurada a segunda casa, num antigo e charmoso casarão situado no centro histórico de Ilhabela, mais conhecido como Vila.

PEREQUÊ

O quiosque de praia onde funciona a Creperia N'areia, conta também com serviço de praia, com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras na areia e serve também petiscos típicos de bar de praia ( porções de peixe, lula, camarões e casquinha de siri ). Também aluga seu espaço para eventos e atende grupos e festas com rodízio de crepes. Um lugar aconchegante para curtir a praia, um por-do-sol ou uma bela noite à beira mar.

 

 

VILA

A casa fica na Vila, o local do agito noturno em Ilhabela. Com mesas e cadeiras na calçada, os clientes podem comer e observar o vai e vem das pessoas que passam curtindo o charme do centrinho de Ilhabela.

Creperia N'areia - Praia do Perequê

Horário de Funcionamento:
10:30 as 23:45hs Aberto todos os dias

Av. Princesa Isabel, 336 - Perequê
Ilhabela -SP
F: 12 3896-4239

 

Creperia N'areia - Vila

Horário de Funcionamento:
17:00 as 23:30hs Folga semanal: 4ª feira 

Praça Cel. Julião, 57 - Centro
Ilhabela - SP
F:12 3896-3985

 

Mapa do Site Desenvolvido por Internet Viva